Durante o empate entre Real Madrid e Rayo Vallecano, árbitro reconheceu um possível engano ao não marcar pênalti
Este conteúdo foi originalmente publicado em TV flagra diálogo em que árbitro admite possível erro para Vini Jr. no site CNN Brasil. Futebol Internacional, CNN Esportes, Futebol internacional, LALIGA, Rayo Vallecano, Real Madrid CNN Brasil
O Real Madrid ficou no empate por 3 a 3 com o Rayo Vallecano no último sábado (14), em partida válida pela 17ª rodada de LaLiga. Durante o jogo, câmeras do DAZN registraram um diálogo entre Vini Jr. e o árbitro Martínez Munera.
O clube merengue ficou insatisfeito com a arbitragem, especialmente por dois lances que, segundo os jogadores, deveriam ter resultado em pênaltis. O primeiro envolveu Brahim Díaz, e o segundo aconteceu quando Vini Jr. sofreu uma possível falta de Mumim, aos 30 minutos do segundo tempo.
Após o lance, Vini Jr. abordou o árbitro para reclamar, e Munera respondeu: ““Sim, sim, errei. Espera, sim, erro.” Em seguida, ao perceber a aproximação do jogador, continuou: “Sim, sim, errei. Espera, sim, erro. Não venha assim, não venha assim.”
No fim, a arbitragem manteve a decisão de não marcar a penalidade. Com o empate, o Real Madrid ocupa a terceira posição de LaLiga, com 37 pontos, apenas um a menos que o líder Barcelona, que já disputou uma partida a mais.
Este conteúdo foi originalmente publicado em TV flagra diálogo em que árbitro admite possível erro para Vini Jr. no site CNN Brasil.