José Luiz Datena abriu o coração ao falar do salário que recebe atualmente como contratado do SBT. O apresentador do “Tá na Hora”, por sua vez, declarou que não se incomoda com a diferença salarial. Existem rumores que Datena recebia R$ 600 mil mensais quando era funcionário da Band.
Funcionário do SBT, José Luiz Datena criticou a decisão do artista no ‘Tá na Hora’. Foto: Reprodução/ Redes sociais
“Não é por dinheiro que estou lá, não é que reclamei do salário. Ganhava uma put* grana e fui [para o SBT] por 10 vezes menos. Fui porque gosto de fazer jornalismo”, disse ele em entrevista ao portal Notícias da TV.
O comunicador, de 67 anos, tem problemas de saúde como diabete, além de utilizar seis stents no coração. Ainda na entrevista, ele comentou que já está se preparando para se aposentar da TV. Datena deve deixar as telinhas em 2026.
“Estou feliz no SBT, é um lugar tranquilo para trabalhar, quase não sofro pressão. Mas acho que mais um ano de carreira pra mim está bom. Não tenho mais condições físicas”, pontuou o comunicador.
‘Tá na Hora’ com Datena iniciou ao som de ‘Que Tiro Foi Esse’, de Jojo Todynho, e causou alvoroço nas redes sociais. Foto: Reprodução/ Redes sociais
Datena ameaça deixar o SBT e impõe condição ao vivo
O apresentador Luiz José Datena segue polemizando após ser contratado pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Nesta terça-feira (28), o veterano afirmou no “Fofocalizando” que se demitiria da emissora caso Suzane von Richthofen faça parte da programação.
A declaração acontece após surgir a fake news de que o SBT iria assinar um contrato milionário com Suzane para produção do documentário com depoimentos dela – que foi condenada pelo assassinato dos pais e, no momento, cumpre a pena em liberdade.
“Outro dia falaram que ela ia ser contratada pelo SBT, que desmentiu a notícia. Se ela entrar aqui no SBT eu vou embora no mesmo dia. Eu vou embora, sinceramente!”, afirmou o apresentador, que tem como condição o afastamento da loira do canal.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do iBahia: