By using this site, you agree to the Privacy Policy and Terms of Use.
Aceitar
RMS No Ar®RMS No Ar®RMS No Ar®
  • Início
Lendo: Mario Gobbi, ex-presidente do Corinthians, se pronuncia após fala vazada 
Compartilhe
Notification Mostrar mais
Font ResizerAa
RMS No Ar®RMS No Ar®
Font ResizerAa
  • Notícias
  • Esporte
  • Entretenimento
  • Ciência
  • Tecnologia
  • Acesso
  • Início
Já possui uma conta? Entrar
Siga nas redes
  • Contact
  • Blog
  • Complaint
  • Advertise
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
RMS No Ar® > Blog > outros > Mario Gobbi, ex-presidente do Corinthians, se pronuncia após fala vazada 
outros

Mario Gobbi, ex-presidente do Corinthians, se pronuncia após fala vazada 

Última atualização: 3 de fevereiro de 2025 12:14
7 meses ago
Compartilhe
Compartilhe

No texto que circula nas redes, o conselheiro fala em “bandidos frequentando o clube”
Este conteúdo foi originalmente publicado em Mario Gobbi, ex-presidente do Corinthians, se pronuncia após fala vazada no site CNN Brasil.  Corinthians, CNN Esportes, Futebol, Futebol brasileiro CNN Brasil

Contents
Leia MaisNovorizontino x Corinthians: horário e onde assistir ao jogo do PaulistãoEntenda o motivo do Corinthians jogar 48 horas após vitóriaCorinthians deve ter meia da base e Yuri Alberto contra o Novorizontino

Mario Gobbi, ex-presidente do Corinthians, teve uma fala da última reunião do Conselho de Orientação do Corinthians (CORI) vazada nas redes sociais e se pronunciou nesta segunda-feira (3).

A fala foi repercutida pela torcida corintiana nas redes sociais. O conselheiro fala em “bandidos frequentando o clube”. Isso aconteceria pelo valor baixo cobrado nas mensalidades dos novos associados.


Fala polêmica de Mario Gobbi em reunião do CORI • Reprodução/Redes Sociais

Em nota oficial, Mario Gobbi falou que a ata ainda não foi redigida e que o que foi exposto é de “natureza manipuladora e maldosa”.

- Advertisement -
Ad image

Apesar disso, o ex-presidente reconheceu que não escolheu as melhores palavras para se expressar.

Leia Mais

  • Novorizontino x Corinthians: horário e onde assistir ao jogo do Paulistão

    Novorizontino x Corinthians: horário e onde assistir ao jogo do Paulistão

  • Entenda o motivo do Corinthians jogar 48 horas após vitória

    Entenda o motivo do Corinthians jogar 48 horas após vitória

  • Corinthians deve ter meia da base e Yuri Alberto contra o Novorizontino

    Corinthians deve ter meia da base e Yuri Alberto contra o Novorizontino

“Reconheço que as palavras escolhidas por mim não foram adequadas, pois transmitem a ideia de que o problema estaria no fato de pessoas de baixa renda frequentarem o clube. A diversidade sempre será uma de nossas virtudes”.

“Por trás do episódio está aquilo que é a maior ameaça da história contra o Corinthians: a entrada do crime organizado no Parque São Jorge. E o alerta não é meu ou do Conselho, mas de promotores do Ministério Público de São Paulo (MP-SP), já publicado pela imprensa, mas lamentavelmente ignorado por muitos corinthianos ludibriados por promessas e/ou cargos”.

Ao final, Mario Gobbi atribui esse vazamento ao grupo ligado ao Augusto Melo.

“Infelizmente atribuo esse episódio ao desespero do entorno de Augusto Melo para desviar atenção e abafar novo escândalo. Afinal, ninguém da diretoria consegue esconder a preocupação com o julgamento do próximo dia 10/2. Nele, o presidente é acusado por uma ex-assessora do clube pelos crimes de injúria, difamação e danos morais. Em novembro de 2023, Augusto foi flagrado em áudio no qual expôs sua real faceta ao ofender Cíntia Montino com termos machistas/misóginos, de baixíssimo nível, e será julgado por isso”

Veja a nota na íntegra:

Diante das informações que circularam nas últimas horas sobre declarações minhas que constariam em ata da última reunião do Conselho de Orientação (Cori) do Corinthians, esclareço:

– A ata da última reunião sequer foi redigida, o que, de início, mostra a natureza manipuladora e maldosa das informações. Até documento falso, que remetia a trecho da ata, fizeram circular para enganar as pessoas.

– Reconheço que as palavras escolhidas por mim não foram adequadas, pois transmitem a ideia de que o problema estaria no fato de pessoas de baixa renda frequentarem o clube. A diversidade sempre será uma de nossas virtudes.

– Por trás do episódio está aquilo que é a maior ameaça da história contra o Corinthians: a entrada do crime organizado no Parque São Jorge. E o alerta não é meu ou do Conselho, mas de promotores do Ministério Público de São Paulo (MP-SP), já publicado pela imprensa, mas lamentavelmente ignorado por muitos corinthianos ludibriados por promessas e/ou cargos.

– A todo momento recebemos mensagens de sócios e conselheiros indignados com a degradação do ambiente de nosso clube. As principais reclamações são a retirada da obrigatoriedade de apresentação dos antecedentes criminais para entrada de novos sócios (qual o sentido dessa decisão?), aumento das ocorrências de furtos, brigas, depredação do patrimônio e acesso frequente de não-sócios autorizados pela diretoria a usarem todos os equipamentos do Parque São Jorge. Isso sem falar nas agressões sofridas por conselheiros nas últimas reuniões do Conselho Deliberativo.

– E a indignação não está apenas no ambiente degradado. A falta de isonomia na cobrança das mensalidades também incomoda, uma vez que os associados antigos pagam o valor cheio, enquanto os novos não só têm o preço do título reduzido e parcelado, como ficam isentos do pagamento das mensalidades enquanto quitam prestações do título.

– Infelizmente atribuo esse episódio ao desespero do entorno de Augusto Melo para desviar atenção e abafar novo escândalo. Afinal, ninguém da diretoria consegue esconder a preocupação com o julgamento do próximo dia 10/2. Nele, o presidente é acusado por uma ex-assessora do clube pelos crimes de injúria, difamação e danos morais. Em novembro de 2023, Augusto foi flagrado em áudio no qual expôs sua real faceta ao ofender Cíntia Montino com termos machistas/misóginos, de baixíssimo nível, e será julgado por isso.

O Corinthians é dos corinthianos, e não do crime organizado!

Não à misoginia!

Vai Corinthians!
Mário Gobbi

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Mario Gobbi, ex-presidente do Corinthians, se pronuncia após fala vazada no site CNN Brasil.

 

You Might Also Like

Festival 10 Horas de Arrocha divulga primeiras atrações e inicia vendas com promoção imperdível

Empregador Doméstico Não Pode Mais Deduzir Contribuição ao INSS no IR, Mas Deve Fornecer Informe de Rendimentos

Homem morre em acidente com caminhonete e ônibus na Bahia; arma e drogas são apreendidas

Dívidas milionárias dificultam retorno da Texaco ao Brasil, dizem fontes

Jerônimo Rodrigues destaca “legado grandioso” deixado por André Curvello na Secom

Compartilhe esse artigo
Facebook Twitter Email Print
Previous Article Vídeo: Criminosos fortemente armados sequestram homem à luz do dia no Rio 
Next Article Passageiro inusitado: Macaco é visto andando de trem em São Paulo; veja 
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RMS No Ar®RMS No Ar®
© RMS no Ar. Todos os direitos reservados.
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?