By using this site, you agree to the Privacy Policy and Terms of Use.
Aceitar
RMS No Ar®RMS No Ar®RMS No Ar®
  • Início
Lendo: MVP do Super Bowl celebra conquista histórica após jornada de superação 
Compartilhe
Notification Mostrar mais
Font ResizerAa
RMS No Ar®RMS No Ar®
Font ResizerAa
  • Notícias
  • Esporte
  • Entretenimento
  • Ciência
  • Tecnologia
  • Acesso
  • Início
Já possui uma conta? Entrar
Siga nas redes
  • Contact
  • Blog
  • Complaint
  • Advertise
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
RMS No Ar® > Blog > outros > MVP do Super Bowl celebra conquista histórica após jornada de superação 
outros

MVP do Super Bowl celebra conquista histórica após jornada de superação 

Última atualização: 11 de fevereiro de 2025 14:04
6 meses ago
Compartilhe
Compartilhe

Quarterback do Philadelphia Eagles reflete sobre sua trajetória de altos e baixos até a conquista do Super Bowl LIX, estabelecendo novo recorde em vitória dominante
Este conteúdo foi originalmente publicado em MVP do Super Bowl celebra conquista histórica após jornada de superação no site CNN Brasil.  Futebol Americano, -traducao-ia-, CNN Esportes, outros esportes, Philadelphia Eagles, Super Bowl CNN Brasil

Contents
Leia MaisJason Kelce diz ter ficado triste com derrota do irmão Travis no Super BowlAtleta do Barcelona nega ter tocado nas “partes íntimas” de rivalDoncic exalta estreia pelos Lakers e elogia LeBron; veja vídeo

Enquanto a chuva de confetes caía e seus companheiros do Philadelphia Eagles comemoravam ao seu redor, Jalen Hurts continuava parecendo o homem mais calmo no Super Bowl LIX.

Ele acabara de realizar seu sonho, erguendo o Troféu Vince Lombardi após cinco temporadas na NFL repletas de altos e baixos, expectativas e pressão. Logo após o jogo, Hurts disse aos repórteres que estava processando suas emoções, e parece que o MVP do Super Bowl ainda não assimilou completamente sua conquista.

“Ainda estou processando”, disse o quarterback a Phil Mattingly da CNN no programa The Lead, enquanto comemorava com sua família na Walt Disney World, na Flórida.

- Advertisement -
Ad image

“Não sei se existe um sentimento esperado que você deveria ter, só penso em todo o esforço, todo o tempo, todo o sangue, suor e lágrimas que foram investidos ao longo da minha carreira, todas as lições aprendidas através dos altos e baixos. Então é algo que eu aprecio muito.

Leia Mais

  • Jason Kelce diz ter ficado triste com derrota do irmão Travis no Super Bowl

    Jason Kelce diz ter ficado triste com derrota do irmão Travis no Super Bowl

  • Atleta do Barcelona nega ter tocado nas "partes íntimas" de rival

    Atleta do Barcelona nega ter tocado nas “partes íntimas” de rival

  • Doncic exalta estreia pelos Lakers e elogia LeBron; veja vídeo

    Doncic exalta estreia pelos Lakers e elogia LeBron; veja vídeo

“Sou muito grato por tudo que tive que enfrentar. Também sou muito grato aos meus companheiros de equipe, minha família e todo o apoio.”

Não foi uma performance comum de Hurts no domingo, possivelmente a melhor de sua carreira – universitária ou profissional. O atleta de 26 anos estabeleceu um novo recorde do Super Bowl em jardas corridas (72) por um quarterback e também completou 17 de 22 passes para 221 jardas, com dois touchdowns e uma interceptação, enquanto sua equipe dominava completamente os Chiefs.

Foi uma atuação digna de todos os elogios que recebeu desde então, mas liderar uma equipe à glória do Super Bowl nem sempre esteve nos planos de Hurts.

Sua primeira experiência no grande palco foi em 2017, quando conduziu seu Alabama Crimson Tide ao jogo do campeonato nacional do College Football Playoff. Aquela provou ser a primeira verdadeira decepção de Hurts, quando “Bama perdeu uma emocionante partida para Clemson por 35-31.

Um ano depois, ele estava de volta no mesmo jogo, mas foi substituído por Tua Tagovailoa no intervalo devido ao seu fraco desempenho. O Crimson Tide venceu Georgia na prorrogação graças ao heroísmo de Tagovailoa, mas Hurts foi rebaixado a reserva na temporada seguinte.

Foi um golpe que Hurts não teve opção senão aceitar, e posteriormente ele se transferiu para Oklahoma, reconstruindo-se com sucesso com os Sooners como uma promessa para a NFL. Em 2023, ele teve uma chance histórica no maior palco de todos, liderando os Eagles ao Super Bowl contra o Kansas City Chiefs. Apesar de jogar bem, Hurts sofreu outra derrota.

“Tudo acontece no momento certo. Você só precisa correr sua própria corrida e manter o curso”, disse à CNN após finalmente superar seus críticos”.

“Foi uma jornada de altos e baixos e diferentes momentos onde tive oportunidades de aprender. Nunca fugi de nenhum desafio, não deixei que um obstáculo me desviasse do que eu vislumbrava para mim mesmo, que é ser o melhor homem, o melhor líder e o melhor jogador que posso ser.

“Encontrar-me na Philadelphia e fazer história trazendo outro campeonato para esta cidade significa tudo.”

Este conteúdo foi originalmente publicado em MVP do Super Bowl celebra conquista histórica após jornada de superação no site CNN Brasil.

 

You Might Also Like

Festival 10 Horas de Arrocha divulga primeiras atrações e inicia vendas com promoção imperdível

Empregador Doméstico Não Pode Mais Deduzir Contribuição ao INSS no IR, Mas Deve Fornecer Informe de Rendimentos

Homem morre em acidente com caminhonete e ônibus na Bahia; arma e drogas são apreendidas

Dívidas milionárias dificultam retorno da Texaco ao Brasil, dizem fontes

Jerônimo Rodrigues destaca “legado grandioso” deixado por André Curvello na Secom

Compartilhe esse artigo
Facebook Twitter Email Print
Previous Article Saiba por onde anda Carla Marins, Joyce de “História de Amor” 
Next Article Carro misterioso é abandonado no aeroporto e dívida de estacionamento ultrapassa R$ 1 milhão
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RMS No Ar®RMS No Ar®
© RMS no Ar. Todos os direitos reservados.
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?