A cantora Preta Gil recebeu alta, na terça-feira (11), após passar dois meses internada no Hospital Sírio-Libanês. Em um desabafo, compartilhado por meio do Instagram, Preta falou que a adaptação está sendo difícil já que em casa não possui a estrutura do hospital.
Preta Gil desabafa sobre volta para casa e nova etapa do tratamento. Foto: Reprodução / Redes sociais
Deitada em sua cama, Preta falou da dificuldade para controlar a dor em casa e até mesmo para se deitar. “É uma delícia estar em casa, me adaptando… não é fácil, estou aqui estranhando tudo, minha cama é alta demais e aí: como é que eu deito? Como eu fico? Como eu deito? No hospital já estava tudo no esquema”, começou a cantora.
Vídeo: Reprodução/redes sociais
“Aí tem a dor, não sei como que controla a dor… lá era só tomar um remédio que melhorava, aqui é mais difícil. Tudo isso requer paciência e a vinda para casa é uma etapa muito importante”, pontuou a cantora.
Vídeo: Reprodução/redes sociais
Preta Gil revela próximos passos no tratamento
Ainda durante a série de vídeos, Preta explicou que está em um processo de reabilitação para poder recomeçar a bateria de quimioterapias. “Agora começa uma nova etapa de reabilitação e preparação para que meu corpo ficar bom pra nova bateria de quimioterapia. Então, não acabou. É só uma fase, um momento importante que eu venci”, contou.
Preta Gil revela próximos passos no tratamento. Foto: Reprodução/ Redes sociais
Apesar das dificuldades, a artista celebrou o retorno que para casa. “Estou muito feliz de ter vindo para casa, mesmo ainda com um dreno, uma sonda, é importante a gente sair do hospital, viver o dia a dia em casa e ir melhorando aos poucos”, enfatizou ela.
Vídeo: Reprodução/redes sociais
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do iBahia: