By using this site, you agree to the Privacy Policy and Terms of Use.
Aceitar
RMS No Ar®RMS No Ar®RMS No Ar®
  • Início
Lendo: Comércio eletrônico deve faturar R$ 23,33 bi neste Natal, aponta ABComm 
Compartilhe
Notification Mostrar mais
Font ResizerAa
RMS No Ar®RMS No Ar®
Font ResizerAa
  • Notícias
  • Esporte
  • Entretenimento
  • Ciência
  • Tecnologia
  • Acesso
  • Início
Já possui uma conta? Entrar
Siga nas redes
  • Contact
  • Blog
  • Complaint
  • Advertise
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
RMS No Ar® > Blog > outros > Comércio eletrônico deve faturar R$ 23,33 bi neste Natal, aponta ABComm 
outros

Comércio eletrônico deve faturar R$ 23,33 bi neste Natal, aponta ABComm 

Última atualização: 16 de dezembro de 2024 04:25
8 meses ago
Compartilhe
Compartilhe

Na comparação com o mesmo período de 2023, resultado mostra alta de quase 10%
Este conteúdo foi originalmente publicado em Comércio eletrônico deve faturar R$ 23,33 bi neste Natal, aponta ABComm no site CNN Brasil.  Finanças, CNN Brasil Money, Consumo, E-commerce, Natal CNN Brasil

Contents
Leia MaisEmpresa aposta em fundo de investimento para cemitériosCrise de confiança mina relação entre o Planalto e o mercadoBC anuncia novo leilão de linha, de US$3 bi, para segunda (16)

As vendas no comércio eletrônico devem alcançar R$ 23,33 bilhões no Natal de 2024, de acordo com levantamento da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm).

Na comparação com o mesmo período de 2023, o resultado representa uma alta de 9,91%, quando registrou R$ 21,23 bilhões.

Leia Mais

  • Empresa aposta em fundo de investimento para cemitérios

    Empresa aposta em fundo de investimento para cemitérios

  • Crise de confiança mina relação entre o Planalto e o mercado

    Crise de confiança mina relação entre o Planalto e o mercado

  • BC anuncia novo leilão de linha, de US$3 bi, para segunda (16)

    BC anuncia novo leilão de linha, de US$3 bi, para segunda (16)

Para a análise, a ABComm considerou o período que se estende desde o início da Black Friday até o dia 24 de dezembro.

- Advertisement -
Ad image

O ticket médio do consumidor para as compras neste ano deve passar de R$ 611 para R$ 639, com expectativa de atingir 36,48 milhões nos pedidos de e-commerce, ante 34,74 milhões na comparação com o mesmo período do ano anterior.

A associação destacou ainda que, além das categorias principais, como celulares, eletrodomésticos, eletrônicos, brinquedos e moda, o segmento de cosméticos está entre os que mais cresceram em número de buscas nos últimos meses.

Com isso, para potencializar ainda mais o faturamento, a ABComm sugere que os varejistas utilizem canais digitais pagos, redes sociais, e-mail marketing e mensagens de WhatsApp, entre outras estratégias de divulgação e venda de produtos.

Cada R$ 1 na saúde pública gera R$ 1,61 no PIB, aponta pesquisa

Este conteúdo foi originalmente publicado em Comércio eletrônico deve faturar R$ 23,33 bi neste Natal, aponta ABComm no site CNN Brasil.

 

You Might Also Like

Festival 10 Horas de Arrocha divulga primeiras atrações e inicia vendas com promoção imperdível

Empregador Doméstico Não Pode Mais Deduzir Contribuição ao INSS no IR, Mas Deve Fornecer Informe de Rendimentos

Homem morre em acidente com caminhonete e ônibus na Bahia; arma e drogas são apreendidas

Dívidas milionárias dificultam retorno da Texaco ao Brasil, dizem fontes

Jerônimo Rodrigues destaca “legado grandioso” deixado por André Curvello na Secom

Compartilhe esse artigo
Facebook Twitter Email Print
Previous Article Parlamento da Alemanha vota moção de confiança de Scholz nesta segunda-feira (16) 
Next Article Aeroporto de Porto Alegre retoma uso total da pista nesta segunda-feira (16) 
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RMS No Ar®RMS No Ar®
© RMS no Ar. Todos os direitos reservados.
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?