Outros seis profissionais deixam o Tricolor, que passa por grande reformulação para 2025
Este conteúdo foi originalmente publicado em Após saída de Renato, Grêmio demite membros da comissão técnica no site CNN Brasil. Grêmio, -itatiaia-esportes-, CNN Esportes, Futebol brasileiro CNN Brasil
Após demitir Renato Portaluppi, o Grêmio anunciou nesta terça-feira (10) a demissão de outros membros da comissão técnica. Ao todo, seis profissionais deixam o Tricolor.
Marcelo Salles e Alexandre Mendes, auxiliares técnicos de Renato, deixam o clube. O mesmo acontece com o preparador físico Mário Pereira e o auxiliar de preparação física Gabriel Gindri Alves. O treinador de goleiros Mauri Lima e seu auxiliar, Enio Oliveira, também não executam mais suas funções.
Em nota oficial, o Grêmio agradeceu a dedicação dos profissionais. Além de Renato e os citados, o Tricolor também anunciou a saída do então vice-presidente de futebol Antônio Brum, nesta segunda (9).
Leia a nota divulgada pelo Grêmio, na íntegra
O Grêmio informa as saídas de profissionais da comissão técnica principal. O departamento de futebol comunicou, na última segunda-feira, o encerramento das atividades dos auxiliares técnicos Marcelo Salles e Alexandre Mendes.
Da mesma forma, deixam a preparação física Mário Pereira e o auxiliar Gabriel Gindri Alves. Além deles, o treinador de goleiros Mauri Lima e o auxiliar Enio Oliveira também não executam mais suas funções.
O Clube agradece a dedicação e comprometimento de todos e deseja sucesso na sequência de suas carreiras, em especial aos preparadores que estavam desde as categorias de base servindo ao Grêmio.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Após saída de Renato, Grêmio demite membros da comissão técnica no site CNN Brasil.