Tenente é o 16º policial militar preso por envolvimento na morte de delator do PCC
Este conteúdo foi originalmente publicado em Caso Gritzbach: PM suspeito de dirigir carro usado na execução é preso no site CNN Brasil. São Paulo, -agencia-cnn-, Gritzbach, PM (Polícia Militar) CNN Brasil
Agentes do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, na manhã deste sábado (18), um policial militar suspeito de ter sido o motorista do carro usado pelos executores de Vinícius Gritzbach, empresário delator do PCC que foi morto no Aeroporto de Guarulhos em novembro do ano passado.
Este é o 16º PM preso por envolvimento no caso. Na última quinta-feira (16), uma operação da Secretaria de Segurança Pública (SSP) prendeu 15 agentes da corporação que teriam envolvimento com o crime, incluindo um policial apontado com o atirador.
O agente preso neste sábado é 1º tenente da Polícia Militar e foi detido no bairro Jardim Umuarama, em Osasco, na região metropolitana de São Paulo. Ele foi levado ao DHPP, no centro da capital paulista, e deve ser encaminhado ao Presídio Romão Gomes.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Caso Gritzbach: PM suspeito de dirigir carro usado na execução é preso no site CNN Brasil.