By using this site, you agree to the Privacy Policy and Terms of Use.
Aceitar
RMS No Ar®RMS No Ar®RMS No Ar®
  • Início
Lendo: Cruzeiro repudia ausência de público em jogo contra o Palmeiras: “Indignação” 
Compartilhe
Notification Mostrar mais
Font ResizerAa
RMS No Ar®RMS No Ar®
Font ResizerAa
  • Notícias
  • Esporte
  • Entretenimento
  • Ciência
  • Tecnologia
  • Acesso
  • Início
Já possui uma conta? Entrar
Siga nas redes
  • Contact
  • Blog
  • Complaint
  • Advertise
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
RMS No Ar® > Blog > outros > Cruzeiro repudia ausência de público em jogo contra o Palmeiras: “Indignação” 
outros

Cruzeiro repudia ausência de público em jogo contra o Palmeiras: “Indignação” 

Última atualização: 4 de dezembro de 2024 12:35
9 meses ago
Compartilhe
Compartilhe

Com arquibancadas vazias, times de Fernando Diniz e Abel Ferreira se enfrentam nesta quarta-feira (4), às 21h30, no Mineirão
Este conteúdo foi originalmente publicado em Cruzeiro repudia ausência de público em jogo contra o Palmeiras: “Indignação” no site CNN Brasil.  Cruzeiro, -itatiaia-esportes-, Campeonato Brasileiro, CNN Esportes, Futebol brasileiro CNN Brasil

Contents
Leia MaisCruzeiro x Palmeiras: entidades batem martelo, e jogo será com portões fechadosApodi, ex-Santos e Cruzeiro, troca Vila Nova por time da Série DCruzeiro de olho: FC Cincinnati toma decisão sobre futuro de BarrealVeja nota do Cruzeiro

O Cruzeiro se manifestou, no início da tarde desta quarta-feira (4), sobre a ausência de público para o jogo contra o Palmeiras.

Nesta noite, às 21h30 (de Brasília), as equipes vão se enfrentar no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, com as arquibancadas vazias.

Leia Mais

  • Cruzeiro x Palmeiras: entidades batem martelo, e jogo será com portões fechados

    Cruzeiro x Palmeiras: entidades batem martelo, e jogo será com portões fechados

  • Apodi, ex-Santos e Cruzeiro, troca Vila Nova por time da Série D

    Apodi, ex-Santos e Cruzeiro, troca Vila Nova por time da Série D

  • Cruzeiro de olho: FC Cincinnati toma decisão sobre futuro de Barreal

    Cruzeiro de olho: FC Cincinnati toma decisão sobre futuro de Barreal

Por meio de nota, o Cruzeiro detalhou as ações do clube, iniciadas em 18 de novembro, para que o time de Fernando Diniz entrasse em campo com o apoio do seu torcedor.

- Advertisement -
Ad image

De acordo o texto, a Raposa enfatizou aos órgãos de segurança e à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a sua preocupação com o bem-estar dos cruzeirenses e dos palmeirenses.

No entanto, caso não fosse possível realizar o policiamento para as duas torcidas, o time mineiro solicitou que ao menos a sua torcida pudesse ir ao estádio.

Veja nota do Cruzeiro

O Cruzeiro vem a público manifestar sua profunda insatisfação e indignação com o desenvolver dos acontecimentos que culminaram com a decisão que a partida desta noite aconteça com os portões fechados.

Desde o dia 18 de novembro, o clube tem atuado ativamente com interlocuções com todos os meios responsáveis, como Governo do Estado de Minas Gerais, Ministério Público, Polícia Militar de Minas Gerais, Confederação Brasileira de Futebol, Federação Mineira de Futebol e Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

A partir do primeiro momento, o Cruzeiro deixou claro sua preocupação com o quesito segurança para a partida em questão, devido aos recentes acontecimentos registrados de violência. Dessa forma, pediu garantias aos órgãos de segurança para que a partida acontecesse com as duas torcidas e, caso não fosse possível, que ao menos a torcida cruzeirense tivesse acesso ao estádio, uma vez que não podia ser penalizado por atos que não foram de sua responsabilidade.

Entre os dias 26 e 29 de novembro, o Cruzeiro se reuniu com Marcel Dornas Beghini, Secretário Geral do Estado de Minas Gerais, e com o comandante geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Cel. Carlos Frederico Otoni, solicitando as garantias de segurança para a partida com as duas torcidas.

Com a ausência destes, a Confederação Brasileira de Futebol determinou que a partida fosse disputada sem a presença da torcida e, na noite dessa terça-feira, (03) enviou ofício à Polícia Militar de Minas Gerais pedindo reconsideração sobre as garantias de segurança, para que pudesse viabilizar a realização da partida com a presença dos torcedores. A CBF aguardou retorno até às 0h e, então, determinou que a partida entre Cruzeiro e Palmeiras não poderia receber público.

O Posicionamento público da Polícia Militar de Minas Gerais, avaliada pelo Cruzeiro como a melhor do Brasil, reconsiderando as garantias de segurança para a partida aconteceu somente na manhã desta quarta-feira. Este fato, somado à determinação da CBF desta madrugada, mantendo os portões fechados, inviabilizaram toda a complexa operação para a partida como questões de segurança, serviços e comercialização de ingressos.

Sendo assim, esgotadas todas as possibilidades para que o clube cumpra o que tem como princípio; a presença das duas torcidas, o Cruzeiro cumprirá a determinação da CBF. Ressaltamos novamente que o clube trabalhou incansavelmente para defender os interesses de sua torcida e, até o último momento, trabalhou para que a Nação Azul pudesse estar presente e apoiar a equipe no Mineirão.

O Cruzeiro vem a público manifestar sua profunda insatisfação e indignação com o desenvolver dos acontecimentos que culminaram com a decisão que a partida desta noite aconteça com os portões fechados.

🔗 https://t.co/ZO93abNzky pic.twitter.com/51hTHectjX

— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) December 4, 2024

Este conteúdo foi originalmente publicado em Cruzeiro repudia ausência de público em jogo contra o Palmeiras: “Indignação” no site CNN Brasil.

 

You Might Also Like

Festival 10 Horas de Arrocha divulga primeiras atrações e inicia vendas com promoção imperdível

Empregador Doméstico Não Pode Mais Deduzir Contribuição ao INSS no IR, Mas Deve Fornecer Informe de Rendimentos

Homem morre em acidente com caminhonete e ônibus na Bahia; arma e drogas são apreendidas

Dívidas milionárias dificultam retorno da Texaco ao Brasil, dizem fontes

Jerônimo Rodrigues destaca “legado grandioso” deixado por André Curvello na Secom

Compartilhe esse artigo
Facebook Twitter Email Print
Previous Article UFC: conheça o japonês Kai Asakura, próximo adversário de Pantoja 
Next Article Torcida do Flamengo esgota ingressos para despedida de Gabigol 
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RMS No Ar®RMS No Ar®
© RMS no Ar. Todos os direitos reservados.
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?