Ministro da Fazenda ressaltou que o governo brasileiro só irá se manifestar sobre taxação do aço após “decisões concretas”
Este conteúdo foi originalmente publicado em Haddad nega que governo vai taxar big techs dos EUA em retaliação no site CNN Brasil. Macroeconomia, Big Techs, CNN Brasil Money, Fernando Haddad, Tarifas, tarifas Trump CNN Brasil
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, negou nesta segunda-feira (10) que o governo irá taxar empresas de tecnologia dos EUA como forma de retaliação.
“Para não deixar dúvida, não é correta a informação de que o governo Lula deve taxar empresas de tecnologia se o governo dos Estados Unidos impuser tarifas ao Brasil”, escreveu no X.
“No mais, o governo brasileiro tomou a decisão sensata de só se manifestar oportunamente com base em decisões concretas e não em anúncios que podem ser mal interpretados ou revistos. Vamos aguardar a orientação do presidente”, completou.
Para não deixar dúvida, não é correta a informação de que o governo Lula deve taxar empresas de tecnologia se o governo dos Estados Unidos impuser tarifas ao Brasil. No mais, o governo brasileiro tomou a decisão sensata de só se manifestar oportunamente com base em decisões…
— Fernando Haddad (@Haddad_Fernando) February 10, 2025
Este conteúdo foi originalmente publicado em Haddad nega que governo vai taxar big techs dos EUA em retaliação no site CNN Brasil.