By using this site, you agree to the Privacy Policy and Terms of Use.
Aceitar
RMS No Ar®RMS No Ar®RMS No Ar®
  • Início
Lendo: McGregor enfrenta novo processo por agressão sexual; saiba mais 
Compartilhe
Notification Mostrar mais
Font ResizerAa
RMS No Ar®RMS No Ar®
Font ResizerAa
  • Notícias
  • Esporte
  • Entretenimento
  • Ciência
  • Tecnologia
  • Acesso
  • Início
Já possui uma conta? Entrar
Siga nas redes
  • Contact
  • Blog
  • Complaint
  • Advertise
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
RMS No Ar® > Blog > outros > McGregor enfrenta novo processo por agressão sexual; saiba mais 
outros

McGregor enfrenta novo processo por agressão sexual; saiba mais 

Última atualização: 16 de janeiro de 2025 15:27
7 meses ago
Compartilhe
Compartilhe

Mulher acusa lutador de MMA de agressão em banheiro durante as finais da NBA de 2023; caso já havia sido investigado pela polícia, que decidiu não apresentar acusações criminais
Este conteúdo foi originalmente publicado em McGregor enfrenta novo processo por agressão sexual; saiba mais no site CNN Brasil.  Lutas, -traducao-ia-, CNN Esportes, Conor McGregor CNN Brasil

Contents
InvestigaçãoLeia Mais“É tudo positivo”, diz diretor do São Paulo sobre pré-temporada nos EUACorinthians explica valores gastos em cartão corporativo do clubeTime do Cruzeiro aproveita folga em parques da Universal em OrlandoOutro caso

Conor McGregor enfrenta novo processo civil no qual uma mulher o acusa de agressão sexual durante um jogo das finais da NBA de 2023 em Miami.

O processo, que foi apresentado na terça-feira no Tribunal Distrital dos EUA para o Distrito Sul da Flórida, também processa os operadores do Kaseya Center – casa do Miami Heat – por não protegerem a autora, identificada como Jane Doe ao longo do processo e que se identifica como vice-presidente sênior de Wall Street, de 49 anos.

O processo alega que o incidente ocorreu em 9 de junho de 2023, quando o Miami Heat enfrentou o Denver Nuggets no Jogo 4 das finais da NBA. Na ação, a autora afirma que foi conduzida ao banheiro masculino por um dos conhecidos de McGregor onde, segundo ela, o lutador de MMA a agrediu sexualmente.

- Advertisement -
Ad image

Investigação

O incidente foi investigado pela polícia na época e o Promotor do Estado de Miami-Dade se recusou a apresentar acusações contra McGregor, que disse que as alegações eram falsas.

Eles chegaram à decisão após conversar com testemunhas que disseram que Jane Doe não mostrava “sinais de angústia” e parecia “bem”, com o chefe de segurança afirmando que a autora voltou ao seu assento e continuou socializando com McGregor, de acordo com um memorando de encerramento do Promotor visto pela CNN.

Em um longo comunicado à CNN, o advogado da autora, James Dunn, disse que após a rejeição das acusações criminais, “um processo civil é o único caminho que minha cliente tem para buscar justiça neste caso”.

“Minha cliente pensou muito sobre a decisão de prosseguir com este caso civil, e teme o efeito que isso pode ter em seu trabalho em Wall Street”, disse Dunn. “No entanto, seu principal objetivo ao entrar com esta ação é aumentar a conscientização e encorajar outros a denunciarem agressão sexual”.

Em declaração à CNN, a advogada de McGregor, Barbara Llanes, disse: “Após uma investigação minuciosa na época, o Promotor concluiu que não havia caso a ser seguido. Quase dois anos e pelo menos três advogados depois, a autora tem uma nova história falsa. Estamos confiantes de que este caso também será arquivado”.

Leia Mais

  • "É tudo positivo", diz diretor do São Paulo sobre pré-temporada nos EUA

    “É tudo positivo”, diz diretor do São Paulo sobre pré-temporada nos EUA

  • Corinthians explica valores gastos em cartão corporativo do clube

    Corinthians explica valores gastos em cartão corporativo do clube

  • Time do Cruzeiro aproveita folga em parques da Universal em Orlando

    Time do Cruzeiro aproveita folga em parques da Universal em Orlando

McGregor era convidado especial no jogo e estava lá em capacidade promocional. Durante o terceiro quarto, ele foi à quadra com o mascote do Heat, Burnie, para promover um spray analgésico. Durante a esquete planejada, McGregor atingiu o homem que interpretava Burnie, mas acabou mandando-o para o hospital após desferir dois socos.

Após a esquete, McGregor foi conduzido de volta a uma área VIP onde começou a conversar com a autora, afirma o processo. Quando a autora e sua amiga disseram que estavam saindo, ela alega que a segurança privada de McGregor ou um amigo a “agarrou” pelo pulso e a levou até a entrada do banheiro masculino, onde McGregor a levou para dentro de um compartimento.

O processo alega que funcionários e seguranças do Centro Kesaya impediram que a amiga da autora entrasse no compartimento com ela. Foi então que a autora alega que McGregor “intencionalmente se envolveu em contato sexual ilícito… sem seu consentimento”.

O processo afirma que funcionários do Centro Kesaya continuaram fornecendo álcool e comida para McGregor durante toda a noite, apesar dele estar embriagado e “fora de controle”.

Outro caso

Em novembro, uma mulher que alegou que McGregor a “estuprou e agrediu brutalmente” em uma cobertura de hotel em Dublin recebeu cerca de 250.000 euros (R$ 1.560.935) por um júri civil na Irlanda. Na época, McGregor alegou que os dois tiveram relações consensuais e prometeu recorrer do veredicto.

Este conteúdo foi originalmente publicado em McGregor enfrenta novo processo por agressão sexual; saiba mais no site CNN Brasil.

 

You Might Also Like

Festival 10 Horas de Arrocha divulga primeiras atrações e inicia vendas com promoção imperdível

Empregador Doméstico Não Pode Mais Deduzir Contribuição ao INSS no IR, Mas Deve Fornecer Informe de Rendimentos

Homem morre em acidente com caminhonete e ônibus na Bahia; arma e drogas são apreendidas

Dívidas milionárias dificultam retorno da Texaco ao Brasil, dizem fontes

Jerônimo Rodrigues destaca “legado grandioso” deixado por André Curvello na Secom

Compartilhe esse artigo
Facebook Twitter Email Print
Previous Article Morgan Stanley mais do que dobra lucro, para US$ 3,7 bi no 4º trimestre 
Next Article Bolsonaro se diz animado após receber convite para posse de Trump: “Não vou nem tomar mais viagra”
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RMS No Ar®RMS No Ar®
© RMS no Ar. Todos os direitos reservados.
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?