Apresentador da Globo morreu neste domingo (19), aos 92 anos
Este conteúdo foi originalmente publicado em Para qual time torcia Léo Batista, voz marcante do esporte brasileiro no site CNN Brasil. Futebol, Botafogo, CNN Esportes, Futebol brasileiro, Globo, Léo Batista CNN Brasil
Ícone do jornalismo brasileiro e voz marcante do esporte no rádio e na televisão, o apresentador Léo Batista, da Globo, morreu neste domingo (19), aos 92 anos, no Rio de Janeiro.
Nascido em Cordeirópolis, interior de São Paulo, Léo Batista torcia pelo Botafogo e nunca escondeu a paixão pelo clube carioca, atual campeão brasileiro e da Libertadores.
Ainda em vida, o jornalista viu uma cabine de imprensa do Estádio Nilton Santos ser batizada com seu nome.
Durante a homenagem, em 2019, que aconteceu antes do duelo entre Botafogo e Santos, pelo Campeonato Brasileiro, Batista também anunciou a escalação do Glorioso no estádio e ganhou uma camisa do time com seu nome.
“O Galvão [Bueno] que vai ficar com ciúmes, ele ganha um monte de camisa no [programa] Bem, Amigos. Aí, Galvão, também ganhei uma com meu nome”, brincou o apresentador na ocasião.
HOMENAGEM A LEO BATISTA! Cabine no Estádio Nilton Santos é batizada com o nome do grande jornalista e botafoguense, que também ganhou uma camisa personalizada do presidente Nelson Mufarrej! Valeu, Leo, você merece!
pic.twitter.com/XoLXdm4dBd
— Botafogo F.R. (@Botafogo) July 21, 2019
Este conteúdo foi originalmente publicado em Para qual time torcia Léo Batista, voz marcante do esporte brasileiro no site CNN Brasil.