Larissa Pavan de Assis foi morta a tiro em dezembro de 2024 enquanto viajava de Salvador para Camaçari
Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia prende dois homens envolvidos na morte de nutricionista na Bahia no site CNN Brasil. São Paulo, -agencia-cnn-, Bahia, Salvador CNN Brasil
Dois homens foram presos nesta quinta-feira (16) durante a “Operação Dyanamus”, que cumpriu mandados relacionados à morte da nutricionista Larissa Pavan de Assis, de 26 anos, em Camaçari. Larissa foi atingida por um disparo de arma de fogo em 7 de dezembro de 2024, enquanto viajava como passageira de um carro de aplicativo.
O veículo, que se deslocava de Salvador para Camaçari, foi alvo de um ataque a tiros em Guarajuba, distrito turístico de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O motorista do carro também foi ferido por estilhaços, mas recebeu alta hospitalar pouco tempo depois.
Segundo a polícia, durante a operação, um homem de 55 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de munições. Além disso, foi cumprido um mandado de prisão contra um idoso de 62 anos, que possuía uma ordem de prisão por homicídio expedida pela Comarca de Iaçu-BA. A polícia, no entanto, não esclareceu a relação de ambos com o crime.
As investigações revelaram que o veículo usado no ataque estava sendo conduzido pelo principal suspeito, que teve a identidade confirmada, mas que não foi divulgada. De acordo com a polícia, o suspeito disparou contra o carro das vítimas após uma tentativa frustrada de ultrapassagem, já que o veículo seguia em baixa velocidade.
Relembre o caso
Em 7 de dezembro, um ataque a tiros resultou na morte de Larissa Pavan de Assis, de 27 anos, e deixou ferido um motorista de aplicativo. O caso ocorreu em um trecho da BA-099 – uma das principais rodovias de acesso a destinos turísticos da Bahia – conhecida como Estrada do Coco, em Guarajuba, Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com a polícia, Larissa estava no veículo como passageira, acompanhada de dois irmãos, que escaparam ilesos do ataque. A vítima, que morava em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, estava hospedada com a família em Guarajuba.
No sábado (7), o grupo retornava de um passeio em Salvador quando o ataque ocorreu. “Segundo testemunhas, que também estavam no veículo e não sofreram ferimentos, os tiros foram disparados por um homem, não identificado, de dentro de um automóvel”, informou a polícia em nota. O carro seguia por um trecho da BA-099, quando outro motorista se aproximou e efetuou diversos disparos antes de fugir.
O motorista do veículo onde estava a vítima, que não teve o nome divulgado, foi atingido por estilhaços na perna e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas Larissa não resistiu aos ferimentos.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia prende dois homens envolvidos na morte de nutricionista na Bahia no site CNN Brasil.