By using this site, you agree to the Privacy Policy and Terms of Use.
Aceitar
RMS No Ar®RMS No Ar®RMS No Ar®
  • Início
Lendo: Reconhecimento facial nos estádios: empresa arrecada milhões em campanha 
Compartilhe
Notification Mostrar mais
Font ResizerAa
RMS No Ar®RMS No Ar®
Font ResizerAa
  • Notícias
  • Esporte
  • Entretenimento
  • Ciência
  • Tecnologia
  • Acesso
  • Início
Já possui uma conta? Entrar
Siga nas redes
  • Contact
  • Blog
  • Complaint
  • Advertise
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
RMS No Ar® > Blog > outros > Reconhecimento facial nos estádios: empresa arrecada milhões em campanha 
outros

Reconhecimento facial nos estádios: empresa arrecada milhões em campanha 

Última atualização: 19 de dezembro de 2024 10:00
8 meses ago
Compartilhe
Compartilhe

“Jogando junto pelo RS” foi feita para ajudar o povo do RS vítima das enchentes que assombraram o estado
Este conteúdo foi originalmente publicado em Reconhecimento facial nos estádios: empresa arrecada milhões em campanha no site CNN Brasil.  Futebol, CNN Esportes CNN Brasil

Contents
Leia MaisVaquinha do Corinthians atinge R$ 32 milhões em menos de 1 mêsAlvo do Palmeiras, Paulinho foi artilheiro do Atlético-MG nos dois últimos anosClube europeu quer comprar joia do Palmeiras; veja valorAções solidárias

A campanha solidária “Jogando Juntos pelo RS”, feita para ajudar o povo do Rio Grande do Sul, que viveu o maior desastre ambiental de sua história com as enchentes que assolaram o estado a partir do final de abril deste ano, divulgou um balanço com os números de arrecadação, que chegaram a um total de mais de R$ 29,5 milhões.

A iniciativa do movimento partiu da Imply Tecnologia, empresa gaúcha que realiza  o reconhecimento facial de dezenas de clubes nas arenas das Séries A e B do Campeonato Brasileiro.

Leia Mais

  • Vaquinha do Corinthians atinge R$ 32 milhões em menos de 1 mês

    Vaquinha do Corinthians atinge R$ 32 milhões em menos de 1 mês

  • Alvo do Palmeiras, Paulinho foi artilheiro do Atlético-MG nos dois últimos anos

    Alvo do Palmeiras, Paulinho foi artilheiro do Atlético-MG nos dois últimos anos

  • Clube europeu quer comprar joia do Palmeiras; veja valor

    Clube europeu quer comprar joia do Palmeiras; veja valor

“Em meio a um dos piores desastres ambientais que o Rio Grande do Sul já enfrentou, fomos lembrados do verdadeiro espírito de solidariedade e união que define o povo brasileiro. Queremos expressar nossa profunda gratidão a todos que se uniram a essa causa”, afirma Tironi Paz Ortiz, CEO da empresa.

- Advertisement -
Ad image

A CBF mobilizou nomes influentes como Ednaldo Rodrigues, Dorival Júnior, Neymar, Vini Jr e Endrick, nas divulgações da campanha. A entidade fez a doação de R$ 1 milhão e também mobilizou seus patrocinadores.

A Ambev disponibilizou a plataforma Zé Delivery, que conta com 6 milhões de usuários, para amplificar a divulgação da campanha. A plataforma desenvolvida pela Imply arrecadou R$2.553.742,18. Já a CIMED colocou à disposição do governo do Rio Grande do Sul uma cota de R$1 milhão de medicamentos.

Ações solidárias

O total arrecadado pela plataforma, de mais de R$ 2,5 milhões, foi integralmente transformado em ações diretas, entre elas: ações de reconstrução e recuperação das comunidades afetadas, como cinco pontes comunitárias com fornecimento de materiais e mão de obra em Sinimbu, de guaritas de guarda vidas com fornecimento de materiais e mão de obra em Vale Verde.

Reconstrução parcial do prédio da Policia Ambiental em Rio Pardo, entrega de 532 fogões, 532 colchões e 532 geladeiras às famílias nas regiões de Porto Alegre, Canoas, Eldorado, Lajeado e Santa Cruz do Sul, equipamentos para o Centro de Resiliência Climática em Encantado, equipamentos para consultório odontológico, que foi atingido pelas enchentes na cidade de General Câmara, equipamentos para escolas, creche municipal e secretarias, além de reforma da sede e doação de equipamentos para a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços da cidade de Sinimbu.

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Reconhecimento facial nos estádios: empresa arrecada milhões em campanha no site CNN Brasil.

 

You Might Also Like

Festival 10 Horas de Arrocha divulga primeiras atrações e inicia vendas com promoção imperdível

Empregador Doméstico Não Pode Mais Deduzir Contribuição ao INSS no IR, Mas Deve Fornecer Informe de Rendimentos

Homem morre em acidente com caminhonete e ônibus na Bahia; arma e drogas são apreendidas

Dívidas milionárias dificultam retorno da Texaco ao Brasil, dizem fontes

Jerônimo Rodrigues destaca “legado grandioso” deixado por André Curvello na Secom

Compartilhe esse artigo
Facebook Twitter Email Print
Previous Article IBGE: taxa de alfabetização da população indígena sobe 8,35% 
Next Article Óbitos entre indígenas mais que dobram em 2022 em relação a 2010, aponta IBGE 
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RMS No Ar®RMS No Ar®
© RMS no Ar. Todos os direitos reservados.
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?