By using this site, you agree to the Privacy Policy and Terms of Use.
Aceitar
RMS No Ar®RMS No Ar®RMS No Ar®
  • Início
Lendo: Surto de bactéria piora ano que já estava ruim para o McDonald’s 
Compartilhe
Notification Mostrar mais
Font ResizerAa
RMS No Ar®RMS No Ar®
Font ResizerAa
  • Notícias
  • Esporte
  • Entretenimento
  • Ciência
  • Tecnologia
  • Acesso
  • Início
Já possui uma conta? Entrar
Siga nas redes
  • Contact
  • Blog
  • Complaint
  • Advertise
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
RMS No Ar® > Blog > outros > Surto de bactéria piora ano que já estava ruim para o McDonald’s 
outros

Surto de bactéria piora ano que já estava ruim para o McDonald’s 

Última atualização: 10 de fevereiro de 2025 15:49
7 meses ago
Compartilhe
Compartilhe

Para tentar reverter a queda nas vendas, a rede de fast food anunciou um novo cardápio com opções de preços mais acessíveis
Este conteúdo foi originalmente publicado em Surto de bactéria piora ano que já estava ruim para o McDonald’s no site CNN Brasil.  Macroeconomia, Bactéria, CNN Brasil Money, EUA, McDonald’s CNN Brasil

Contents
Leia MaisHaddad nega que governo vai taxar big techs dos EUA em retaliaçãoOpenAI deve finalizar 1º design de chip personalizado este anoTarifas dos EUA no aço podem forçar Brasil a buscar novos mercados

As visitas ao McDonald’s caíram devido a um surto de E. coli no outono passado — e o mesmo aconteceu com seus lucros.

As vendas do quarto trimestre nas lojas do McDonald’s abertas há pelo menos um ano caíram 1,4% nos Estados Unidos, uma reversão em comparação ao mesmo período do ano anterior, quando as vendas aumentaram 4,3%.

Leia Mais

  • Haddad nega que governo vai taxar big techs dos EUA em retaliação

    Haddad nega que governo vai taxar big techs dos EUA em retaliação

  • OpenAI deve finalizar 1º design de chip personalizado este ano

    OpenAI deve finalizar 1º design de chip personalizado este ano

  • Tarifas dos EUA no aço podem forçar Brasil a buscar novos mercados

    Tarifas dos EUA no aço podem forçar Brasil a buscar novos mercados

O trimestre turbulento só se agravou com o resto de um 2024 difícil, com a percepção do valor do McDonald’s caindo entre seus clientes preocupados com dinheiro, muitos dos quais acabaram optando por comer em outro lugar.

- Advertisement -
Ad image

“Nosso desempenho em 2024 não atendeu às nossas expectativas”, disse o CEO Chris Kempczinski em uma chamada com analistas nesta segunda-feira (10). “Foi um grande ano e, às vezes, parecia que o McDonald’s fazia parte de quase todas as principais notícias, refletindo o alcance e a visibilidade da nossa marca.”

O relatório de lucros de segunda-feira dá aos investidores uma prévia do quão prejudicial foi o surto de E. coli, que deixou mais de 100 pessoas doentes em uma dúzia de estados e resultou em vários processos judiciais contra a rede.

Cebolas frescas em fatias servidas nos lanches foram a provável fonte da bactéria, e os Centros de Controle de Doenças declararam o surto encerrado em novembro.

As vendas atingiram o fundo do poço no mesmo mês e melhoraram nos meses seguintes; no entanto, a empresa não espera que seus negócios se recuperem totalmente até o início do segundo trimestre de 2025.

Em uma tentativa de trazer os clientes de volta, o McDonald’s gastou US$ 100 milhões em esforços de marketing durante o trimestre. A empresa também anunciou um novo cardápio de opções com preços mais acessíveis, lançado em janeiro, para reverter a queda nas vendas.

O McDonald’s espera que a nova categoria de menu “McValue” reacenda o crescimento após vários trimestres desanimadores, afetados pelas percepções sobre seus preços. O valor médio de seus itens de menu aumentou cerca de 40% desde 2019, mas a empresa afirma que isso está alinhado com o aumento de seus custos.

Até agora, a rede está “satisfeita” com os resultados do novo menu, e as manhãs têm sido um ponto positivo para o desempenho da empresa. O McDonald’s serve café da manhã nos EUA há 50 anos, a partir deste ano, disse Kempczinski, acrescentando que a rede ganhou participação de mercado no café da manhã ultimamente.

Olhando para 2025, o McDonald’s abrirá cerca de 2.200 novos restaurantes globalmente este ano — com um quarto deles em “mercados maduros”, incluindo os EUA.

A rede também continuará aumentando sua seleção de frango, incluindo a adição de novos pedaços de frango, o retorno do Snack Wrap e trazendo de volta o Chicken Big Mac para ofertas por tempo limitado.

Embora o McDonald’s ainda esteja enfrentando dificuldades nos Estados Unidos, as vendas trimestrais aumentaram 4,1% em seus mercados licenciados de desenvolvimento internacional — especialmente no Oriente Médio, onde a marca americana foi alvo de boicotes e reações negativas.

As ações do McDonald’s ( MCD ) subiram quase 4% no início do pregão.

Quatro novos bilionários surgiram por semana em 2024, diz Oxfam

Este conteúdo foi originalmente publicado em Surto de bactéria piora ano que já estava ruim para o McDonald’s no site CNN Brasil.

 

You Might Also Like

Festival 10 Horas de Arrocha divulga primeiras atrações e inicia vendas com promoção imperdível

Empregador Doméstico Não Pode Mais Deduzir Contribuição ao INSS no IR, Mas Deve Fornecer Informe de Rendimentos

Homem morre em acidente com caminhonete e ônibus na Bahia; arma e drogas são apreendidas

Dívidas milionárias dificultam retorno da Texaco ao Brasil, dizem fontes

Jerônimo Rodrigues destaca “legado grandioso” deixado por André Curvello na Secom

Compartilhe esse artigo
Facebook Twitter Email Print
Previous Article Cliente da Voepass perde voo, agride funcionário e quebra aeroporto no RS 
Next Article Ações batem recorde na Europa com tarifas dos EUA em foco 
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RMS No Ar®RMS No Ar®
© RMS no Ar. Todos os direitos reservados.
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?